Förlorad Värld, terceiro single de Inferno

07s29-petra2-54

Petra Marklund acaba de divulgar o terceiro single do álbum Inferno. Trata-se de Förlorad Värld, uma das favoritas dos fãs. E a música chega em uma nova versão, mais “amiga” das rádios. E melhor do que a versão original…

Você pode ouvi-la no link do Scandipop: http://www.scandipop.co.uk/petra-marklund-forlorad-varld-new-single-mix/

Gostou?

Em tempo: o álbum “Inferno” foi certificado duas vezes platina na Suécia  e está há 28 semanas nos charts, atualmente na posição 50. O single “Händerna Mot Himlen” está há 32 semanas nos charts e foi certificado platina por três vezes.

Publicado em maio 9, 2013, em Petra e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Hitando ❤
    Amo Förlorad Värld, mas tenho medo dela esquecer Nummer, que pra mim, é quase a melhor do CD, se não for D: Quero muito como single também!
    Inferno e Himlen foram #1?

  2. Eduardo Fernandes

    Para mim, Nummer e Händerna Mot Himlen são as melhores… Nummer me lembra muito das músicas dela como September….

    Händerna Mot Himlen teve o segundo lugar como melhor. Mas está nos charts há mais de 30 semanas…. Inferno foi primeiro colocado.

    Valeu pelos comentários, Nicolas!

  3. Sério? Eu acho a música muito mágica, tem uma atmosfera muito boa, amo demais! Händerna entra no meu top de favoritas do CD, mas acho que pra mim a melhor mesmo é Nummer!

    Gente, que felicidade ela estar indo bem assim! Merece tanto, depois de tanto tempo :3
    Álbum lindo, gosto de todas as faixas, que ela continue promovendo dignamente!

    E obrigado a você! É uma sorte imensa ter alguma fonte dela! Se você quiser ajuda nas atualizações do blog, eu me ofereço! Eu só não tenho ideia de onde sempre pesquisar sobre ela, porque ela é muito local e Sueco é quase impossível de traduzir HAHAHA mas eu ajudaria com prazer! 🙂

    • Eduardo Fernandes

      Sempre legal vir aqui e acompanhar seus comentários, principalmente porque é ótimo compartilhar coisas tão legais feitas por Petra! Contarei com sua ajuda!

Deixe um comentário

