“Himlem”, nova música de Petra

Petra Marklund acaba de lançar uma nova música na Escandinávia. Trata-se de “Himlen” (não se confunda com “Handerna Mot Himlen”, primeiro single de Inferno). Uma balada mágica, que parece uma mistura de tudo que ela já lançou e cairia como uma luva em “Inferno”. A música foi feita junto a Mauro Scocco.

Para ouvi-la, vá para 23:56 no link abaixo.

http://sverigesradio.se/sida/play.aspx?ljud=4494129

Com informações de Scandipop.co.uk

Publicado em março 30, 2013, em Petra e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Não acredito, sdds ETERNAS dela! Fazia tanto tempo que eu não escutava, aí vou procurar hoje e acho esse lindo projeto (Inferno)! Linda demais, adorei!
    E o melhor é que tem ainda um blog brazuca *-* Por favor, não abandonem os posts! Blogs assim fazem falta hahahaha D:

    • Eduardo Fernandes

      Obrigado pelo comentário, Nicolas! É complicado achar tempo para mantê-lo atualizado. Mas pessoas como você fazem eu continuar atualizando aqui.

      Grande abraço!

  2. Que isso, obrigado à você 🙂
    Perdão por não ter visto sua resposta antes!
    Deixa eu te perguntar, tem download link dessa Himlem ou algum outro stream diferente desse? Eu tinha ouvido antes, mas não ripei e hoje quando fui fazer isso, esse link quebrou 😦

  3. Eduardo Fernandes

    Cara, cometi o mesmo erro. Não encontrei nenhum link para download e não ripei. Encontrei no Itunes uma coletânea em que ela aparece, mas não estava liberada para a loja brasileira. Se eu encontrar, lhe falo. Valeu!

  4. Eduardo Fernandes

    Acabei de encontrar o torrent para a coletânea em que “Himlen” aparece. Não costumo compartilhar links, mas este álbum é impossível de ser encontrado fora da Suécia. http://isohunt.com/torrent_details/460681526/?tab=comments
    Estou tentando baixá-la…

  5. Pois é! Hoje mais cedo eu tentei procurar e achei o link do itunes, mas não esse torrent! Eu também vou deixar baixando aqui, seja o que Deus quiser hahahaha
    Valeu aí 🙂

  6. Consegui baixar! Õ/
    Se quiser que eu lhe envie, eu upo em um servidor!

Deixe um comentário

