Inferno é elogiado pela crítica

A maioria das críticas para o álbum “Inferno” tem sido bastante positiva, todas destacando o trabalho artístico e o grande vocal de Petra Marklund. Enquanto o “September Brasil” não apresenta uma análise faixa a faixa, aí estão as análises já feitas:

Scandipop: ” É a produção que fornece os maiores momentos WOW e contribui para o sentimento geral de “sim, este é um álbum muito bom”. http://www.scandipop.co.uk/petra-marklund-inferno-album-review/ (original em inglês)

Music Court: “Você não precisa saber sueco para apreciar esse álbum. É um maravilhoso álbum para se ouvir e faz justiça a maravilhosa voz de Petra”.  http://musicourt.blogspot.gr/2012/10/petra-marklund-inferno.html (original em inglês)

DN.SE: “É um álbum coeso, soberbamente bem escrito, e em alguns momentos ele pode levantar e voar – produção total de espaço e luz, Marklund forte e presente” http://www.dn.se/kultur-noje/skivrecensioner/petra-marklund-inferno (original em sueco)

BT.SE: “Inferno é um bom álbum, notavelmente livre de ostentação e confusão produzidos em excesso. Realmente emocionante em alguns lugares” http://www.bt.se/kulturnoje/skivor/petra-marklund-sa-mycket-morkare(3481285).gm (original em sueco)

Swedish Stereo: “Não é diretamente comercial, mas sim um pop muito artístico, como nada que possa escutar na Suécia atualmente” http://swedishstereo.blogspot.com.br/2012/10/petra-marklund-inferno.html

Anúncios

Publicado em outubro 18, 2012, em Petra e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: