September all over again…

 

É só setembro começar que eu, por mais piegas que pareça, começo a ouvir September all over de novo, de novo, e de novo. Eu não sei se isso acontece com todos que gostam de September, mas posso imaginar que o efeito deve ser parecido.

E tenho meus motivos. “September All Over” foi a minha primeira grande paixão da cantora. Paixão mesmo, de ouvir, tentar decifrar cada estrofe, cada som, cada batida. Faço isso até hoje. Especialmente em setembro. Isso desde 2007, quando descobri, com atraso, essa cantora. Passados esses anos, arrisco a dizer que a paixão tornou-se amor.

A música, que foi o terceiro single do primeiro álbum, conseguiu o Top 10 na Suécia, e só. Mas sempre é lembrada pela própria cantora September como um clássico. Nada mais justo que tenha sido regravada para o álbum lançado no Reino Unido. Nada mais injusto que não tenha sido lançada como um single internacional lá em 2004, quando ganhou as rádios pela primeira vez. Não faz mal. Em minha playlist, porém, é muito mais do que Top 10.

Então, quero celebrar essa música. Quero ouvi-la all over e again. Quero compartilhar com vocês hoje, em setembro, e nos outros meses também. Ano que vem, podem ter certeza, estarei aqui de novo.

 

Anúncios

Publicado em setembro 20, 2011, em september e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: