Singles da era Love CPR

O primeiro single do novo álbum, Love CPR, foi a super grudenta e complexa “Resuscitate me”. A música foi lançada na Suécia e alcançou apenas a 43ª posição, devido à falta de promoção e ao sucesso dos covers suecos apresentados por September no programa “Så mycket bättre”. Talvez o single ganhe vida nova no início de 2011.

Já citados acima, os covers de músicas clássicas de seu país foram a cartada perfeita de September. Mikrofonkat, música de um cantor sueco chamado Petter, alcançou o primeiro lugar nos charts. Foi a primeira vez que September chegou ao topo. A canção está há 4 semanas em primeiro lugar e, se tivesse ainda tempo neste ano, poderia se tornar o single mais vendido de 2010.
Uma versão em inglês, Me and My Microphone, foi feita para atender o mercado europeu, especialmente o Reino Unido. A música deverá ser lançada como o primeiro single do Love CPR por lá.
Além de Mikrofonkat, “Karlekens tunga”  tornou-se o segundo single do programa a alcançar o TOP 10 na Suécia. A música está na sexta colocação nos charts. Merecido. O clima retrô e os sintetizadores melancólicos, combinados à voz de September – que vem crescendo a cada dia – tornam a música um sucesso.

Anúncios

Publicado em dezembro 21, 2010, em Love CPR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: